sábado, 18 de junho de 2011

Fórum debate tendências do varejo no noroeste do Paraná

Paranavaí, Maringá, Umuarama e Campo Mourão serão sedes, simultaneamente, de 18 a 22 de julho, da segunda edição do Fórum Varejo em Revolução.
A iniciativa é do Sebrae/PR e do Sistema Federação do Comércio do Paraná (Sistema Fecomércio/PR), em parceria com entidades locais.
O objetivo é analisar e discutir a velocidade e o impacto das tendências de mercado do setor varejista, considerado como um dos mais competitivos da atualidade.
Segundo o gerente da Regional Noroeste do Sebrae/PR, Luiz Carlos da Silva, o evento destaca a ideia de “revolução” porque esta é a realidade do varejo no Brasil. “Os empreendimentos têm buscado, rapidamente, se adequar às características competitivas para enfrentar, inclusive, os negócios internacionais, que veem o Brasil como um país em potencial”, explica Luiz Carlos da Silva.
Inseridos nesse cenário, o gerente regional do Sebrae/PR salienta a importância de os empresários se manterem atualizados. “É preciso debater aspectos que elucidam a ‘revolução silenciosa’, porque é um processo sem volta e que apresenta um consumidor ávido por comodidade e que valoriza aspectos que antes não tinham relevância, mas que agora fazem a diferença”, complementa.
Inscrições - Interessados em participar do Varejo em Revolução têm até 13 de julho para se inscrever em qualquer um dos escritórios do Sebrae/PR, no noroeste do Paraná. Em Paranavaí, o endereço é Rua Souza Naves, nº 935, Centro, telefone (44) 3423-2865.

Nenhum comentário: