terça-feira, 21 de julho de 2009

Só prá desabafar...

Eu vi o Brasil ser tri-campeão! Com hífen!!!
No alto dos meus oito anos vi Pelé e sua trupe encantar o mundo!
E aí, não poderia ser diferente, me tornei um Santista.
Contrariando meu Pai, Jabaquara Atlético Clube convicto,
me tornei um torcedor do Santos Futebol Clube!
Nada convicto, sem saber a escalação oficial,
nem de agora, nem de outrora, mas, Santista!
Tocando a vida, alegre com as tantas vitórias,
entristecido com tantas derrotas, mas, Santista!
Engolindo uns seis a dois, feliz com as vitórias, tantas revelações,
uns Robinhos, uns Pelezinhos, que o 'glorioso' sempre nos dá!
Engolindo alguns Luxemburgos, entristecido com algumas derrotas que
o mesmo 'glorioso' também nos dá!
Evocando nossos tão 'usados' cara-pintadas (com hífen!):
Fora Retrocesso!
Fora Luxemburgo!
É o que evoca um Santista,
pelezista, feliz,
nada convicto, sem saber a escalação oficial, mas, sempre Santista!!

Nenhum comentário: