
"E o queco?
Para quem não sabe esse indivíduo (
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPJ_uLIwVYJKuaE3ryeQfxOjrDuElcEQI5fuboEi-oSeVXCl2qYI-sOPghXzhIqsO1WOUJoan2AiXMZBUHSBf3rpiWTv-GY-HLGToYc46gmISyhIz6G7MFbXd6DaPtgmccugpSXxirKJt6/s1600-h/0,,33427744-DP,00.jpg) com o curioso nome de Tiger Woods ganhou cerca de US$1.000.000.000,00 praticando uma coisa que dificilmente pode ser descrita como esporte, é mais uma espécie de passatempo de milionário sem cérebro, chamada golfe.
Como quase ninguém joga e quase ninguém assiste, o dinheiro vem de patrocinadores como a Nike, empresas que vivem do trabalho escravo e investem quase todo seu dinheiro em propaganda e nenhum na produção.
Como todas as pessoas que ganham uma quantidade absurda de dinheiro para fazer uma coisa completamente inútil para a sociedade o Tigre gasta quase todo seu tempo com coisas mais divertidas que golfe, como prostitutas, drogas e similares.
Agora vem a pergunta que não quer calar: e nós com isso? Quantos brasileiros praticam golfe e admiram esse imbecil? Quem é que está preocupado com a vida sexual desses parasitas do trabalho escravo da Indonésia?"
(Fonte: http://casadonoca.blogspot.com/2010/02/e-o-queco.html)
Um comentário:
Olá, Carlos. Obrigado pelas palavras carionhosas lá no Casa. A coisa té dando trabalho, mas, com fé em Deus eu vou ficar legal.
Abração pra ti e bom trabalho.
Postar um comentário