domingo, 5 de abril de 2009

Boletins na Net

Os boletins informativos da Reserva Biológica (Rebio) das Perobas e do Programa aquaIGUAÇU, do Parque Nacional do Iguaçu (PNI) já estão, todos, disponíveis na "world wide web" (internet).
Criado em agosto de 2007, o Boletim da Rebio das Perobas é um informativo eletrônico mensal que propõe a divulgação das ações desenvolvidas pela Rebio, pela sua Equipe, bem como ações e trabalhos desenvolvidos pela comunidade de seu entorno e, principalmente, de seu Gestor, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio. Os interessados em recebe-lo via e-mail podem encaminhar solicitação ao endereço rebioperobas@gmail.com.
Criado em setembro de 2007, o Boletim aquaIGUAÇU é um informativo eletrônico mensal, que propõe a divulgação das ações desenvolvidas pelo Programa aquaIGUAÇU, do PNI, retratando, também, ações e trabalhos desenvolvidos pela Área de Conservação e Manejo e da Escola Parque, bem como da Unidade como um todo, sempre que possível. Os interessados em recebe-lo via e-mail podem encaminhar solicitação ao endereço aquaiguacu@gmail.com.
Willian Menq, estudante de biologia em Maringá, disponibilizou espaço em seu sítio (http://www.avesderapinabrasil.com/) para hospedar todos os boletins; a quem agradeço imensamente! Para ter acesso aos boletins, clique em "Boletim da Rebio das Perobas" e "Boletim do aquaIGUAÇU" na seção "Recomendo" deste Blog. Boa leitura a todos!

Nenhum comentário: