domingo, 20 de janeiro de 2013

Falta

Sei, estão bem! Sei que estão construindo, e bem, seus futuros! Mas, fica um vazio, dá uma saudade!!
A falta que eles fazem no dia-a-dia é algo que nem sei explicar, não pensei que sentiria, ainda não aprendi a lidar direito. Como disse uma amiga, certa vez, é a "síndrome do ninho vazio"..
É, em verdade, repensar, reestruturar a  Vida! É tocar em frente com a certeza de que estão fazendo o que se precisa fazer, e estão fazendo o melhor!
Fica a falta! Fica o sentimento de dever cumprido. Fica a alegria de revê-los, sempre que possível, e espera-los voltar para casa.. 'prá passear'!
Deus os Proteja, Sempre, Prá Sempre, meus Filhos!

Um comentário:

Thiago disse...

A saudade é bilateral (e ainda mais a minha, pois estou longe de todos, numa cidade nova e distante - que estou adorando, mas não preenche o vazio que me deixou sair daí, de perto de vocês, do meu Paraná querido).

Amo vocês, pai e mãe.