domingo, 28 de agosto de 2011

Quinto Encontro de Veículos Antigos

Fui no Centro de Convivência, em frente à Catedral de Maringá. O quinto Encontro Regional de Veículos Antigos, promovido pelo Clube do Carro Antigo de Maringá, é uma verdadeira festa, de encher os olhos. Dia divertido!
Muitos carros, caminhões, fuscas, motocicletas, como diz meu cunhado, veículos antigos, não velhos! Guilherme, analista que trabalha comigo na Rebio também estava lá. Muitas informações, muitas fotos.. horas bastante agradáveis.
Tenho comigo - e aqui vai uma solicitação - que este evento deveria fazer parte da lista de eventos oficiais da cidade. Pelo que movimenta em hotelaria, restaurantes, no comércio em geral, penso que a Prefeitura do Município de Maringá deveria coloca-lo em sua relação de eventos.
Este é o quinto. E, certamente, os próximos serão ainda melhores, maiores, movimentando toda a cidade.
Parabéns aos organizadores e apoiadores!
E, que tal, para os próximos, pensarmos em uma tenda com videos, fotos e informações; pessoas para dar informações sobre os veículos; colocar o evento no circuito oficial da cidade e dos apaixonados por veículos antigos de toda a região, todo estado, todo país?!
Belo evento! Dia divertido!!

Nenhum comentário: