domingo, 7 de agosto de 2011

Lukas

Meu amigo Lukas está internado no Hospital São Marcos e o estado de saúde dele, segundo os médicos, inspira muitos cuidados.
Lukas está na UTI. A pneumonia que ele contraiu tornou-se violenta diante da saúde já debilitada do meu cartunista N. 1.
Mas, nós todos estamos juntos com ele.
Sempre fui católico, religioso, sem ser de frequentar igrejas, sem muito de alardear minha crença. Sempre conversei com Deus! Só eu e Ele, pedindo, como a grande maioria de nós, mais que agradecendo.
Agora, agradeci e pedi a Ele!
Egoísticamente, agradeci por ter Lukas como amigo e pedi para que Ele Permita que meu amigo saia dessa, logo, bem, para que possamos continuar nossas conversas, nossos planos.
Força, meu amigo! Você tem muito que fazer ainda, muito que nos ajudar por aqui... E que Deus Permita que tudo passe rápido, que Lukas se recupere, que retorne à "Casa", que nos privilegie com sua luz por muito e muito tempo!
Isa, conte com a gente no que precisar!!
Força, meu amigo! Que Deus te Abençõe!

Nenhum comentário: