domingo, 4 de novembro de 2012

The Voice

Parabéns, Rede Globo!!
Para quem faz esse desserviço à Sociedade Brasileira chamado "BBB", nos apresentar o The Voice Brasil é, antes de qualquer coisa, uma imensa surpresa!!
Parabéns! Até o factóide que vocês criaram como esportivo, o Lafer, está muito bem! Programa ótimo, diversão garantida, gente da melhor qualidade: candidatos, apresentador, os cantores que escolhem, os que apoiam os que escolhem, os candidatos! Todos de muito parabéns!!
Do Lulu, nem posso dizer (sou fã! E, portanto suspeito!); Carlinhos e Claudinha, desculpem, detesto seus estilos e utilizam as expressões "nego", negro" de uma forma unilateral, uma vez que são expressões que nós, eurodescendentes, não podemos utilizar sem que um processo judicial nos acompanhe... desprezo a forma como vocês nos utilizam, em 'velocidade máxima', em 'negalora', demonstrando que nosso País é apenas o que os seus pensam e imaginam; Daniel, sempre te admirei, desde à época do João Paulo, porém, essa sua tentativa de querer parecer 'erudito' deixa a desejar... pena que você quer fazer o que o atual 'status quo' brasileiro quer, uma pena... ou és ou não és, caro "erudito do interior do estado"!
Entretanto, desabafo feito, esse programa é ótimo.. tirando o fato de que escolhem muito quem 'grita demais'... mas, isso deve ser 'coisa de velho', de torcedor, de quem não entende mas gosta, de quem escolhe quem realmente mais canta que grita, o que faz parte da torcida, do natural do fã!
O que importa é ver um programa muito, muito, e muito, bom! E a surpresa de ver algo diferente, vibrante e descente  (por mais que seja 'combinado') na TV aberta brasileira.
Parabéns, Rede Globo!
Espero que vocês deem ao nosso povo brasileiro menos e menos big brother e mais e mais "Voice"!

Nenhum comentário: