sábado, 23 de outubro de 2010

Estrada Boiadeira

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), José da Silva Tiago, anunciou nesta quinta-feira, 21, nova licitação para um trecho da Estrada Boiadeira, uma das mais antigas obras inacabadas do Paraná. O anúncio foi feito na presença do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, do deputado federal Fernando Giacobo, dos deputados federais eleitos Nelson Padovani e Zeca Dirceu, e de dezenas de prefeitos e lideranças da Comunidade dos Municípios de Campo Mourão (Comcam).
De acordo com as informações do DNIT, o edital de licitação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 7 de outubro e contempla o lote 3 da Boiadeira, que vai de Cruzeiro do Oeste a Tuneiras do Oeste, numa extensão de 18,7 quilômetros.
José da Silva Tiago afirmou que estão em fase de conclusão os projetos dos outros três lotes da estrada, e enfatizou que no máximo até abril de 2011 todos deverão estar com a licitação publicada no DOU. “É uma grande vitória para esta região, que finalmente verá esta obra sair do papel e ajudar no desenvolvimento da região da Comcam e de todo o Paraná”, disse o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Nenhum comentário: