domingo, 2 de outubro de 2011

Assim não vale..

Faz pouco, muito tempo, pouco mais de um mês! 30 de setembro fez um mês que não vejo meu amigo, sob nenhuma forma.
Sei que leva um tempo, sei que as coisas todas se encaixam, devagar, mas se encaixam.. Tinha planos, projetos, tinhamos algumas conversas para por e deixar em dia... porém, não tivemos tempo, não nos foi dado tempo suficiente, embora sei não dependia de nós dois, não depende de nós, não tenho certeza, ainda, de quem nem do que depende mas, não depende de nós.
Lutamos tanto, esperamos tanto, esperamos de esperança, de crença.. tentamos e fazemos 'tudo certo, tudo direito'. E de esperança vivemos, de retidão fazemos nosso dia-a-dia. Mesmo assim, vemos o que é bom se esperançar e o que e quem é ruim acontecer, se fazer real, agora, sem esperar, com pouca esperança.
De toda forma sinto que Deus sabe o que faz! Que devemos continuar 'na estrada', reta, com retidão! Sinto que meu amigo é dos meus e encontrará os meus, encontrará seu caminho, fará o melhor, por todos nós. Mesmo assim, vale o mesmo desabafo do amigo Bulga: "Assim não vale meu velho, assim não vale"...

Nenhum comentário: