sábado, 24 de julho de 2010

Meu Paraná: Rebio das Perobas

Rede Paranaense de Televisão (RPC): "Meu Paraná", 24 de julho de 2010

4 comentários:

Anônimo disse...

Bela reportagem, Carlão!!!
Qualquer dia vou pescar lá. Cê deixa, né?
Parabéns pelo seu trabalho de "guardião". É, de fato, um "sacerdócio"!!!
Abraços,
Osvaldo Ferrarese-Filho

Unknown disse...

Good, good.

Enquanto os quero votos vão tentando alterar o codigo florestal, diminuindo a preservação de nossos recursos naturais, este trabalho é realmente importante para que a sociedade fica alerta.
Bom trabalho.
Abraço

Cesidio.

Anônimo disse...

Parabéns novamente Carlão e claro a toda sua equipe de dois componentes,Antonio Guilherme e nosso Deus,Deusdete;já estamos virando cliente de carteirinha do ''MEU PARANÁ'' ;particularmente fico muito feliz pelo belo trabalho de concientização,preservação e educação ambiental e que essa parece muitas vezes estar em falta,e também pela divulgação da pequena e as vezes turbulenta TUNEIRAS DO OESTE,é isso ai!! e vc sabe que pode contar com nossa humilde pessoa um abraço!!!! Luiz Branco.

Willian Menq disse...

Parabéns meu caro!!
Ao Carlos, Antônio e ao Deusdete. Também o vejo como um verdadeiro "guardião" desse maravilhoso pedaço de floresta, que sem dúvidas está em boas mãos! Graças a ti tudo isso esta acontecendo: pesquisas com registros interessantes, ótimos resultados nas operações em prol da preservação e no combate contra bandidos caçadores. É muito satisfatório ver tudo isso acontecendo tão de perto. A reportagem ficou maravilhosa. Só uma correção na parte que fala da pesquisa com aves de rapina: a menor espécie é o gavião cri-cri (Gampsonyx swainsonii) e não o falcão-quiriquiri como foi citado, e a raridade dos registros é a nível de Paraná, hehe

Abraços