domingo, 28 de setembro de 2008

Reserva Biológica das Perobas

7 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Colega,
Muito brilhante vossa idéia de criar este blog, pois assim têm-se uma ferramenta de sensibilização com impacto visual, o que desperta nas pessoas maior interesse em preservar, pois quando vemos as imagens elas nos atingem com maior intensidade, considerando a possibilidade de que as gerações vindouras tenham a mesma oportunidade de conhecer essas maravilhas como a conhecemos agora.

Anônimo disse...

Colega-Irmão,
Bendita a Unidade que tem gerente de seu porte. A oportunidade de conciliar conhecimento técnico, sensibilidade politica e compromisso profissional resulta obviamente em ganhos pra os espaços protegidos em que atua. O recente premio concedido ao Parna Iguaçu é prova disso. Rebio das Perobas triha o mesmo caminho. Parabéns por realizar e divulgar seus atos.

Ary Soares
Superintendente do IBAMA em Goiás

Anônimo disse...

Prezado Carlos,

Que privilégio ser Tuneirense para ver a Reserva das Perobas em tão boas mãos. Tal qual o feito brilhante do Projeto AquaIGUAÇU, caminhamos rumo ao mesmo sucesso com a Rebio.
Parabéns! e conte sempre com meu (ínfimo) apoio.
Obrigada.

Anônimo disse...

Caro amigo "Carlão",muito bacana o blog!! e pra mim em especial,como secretário de meio ambiente de Tuneiras do Oeste, é um previlégio ter um profissional como voce aqui em nossa cidade tentando desbravar e passar um pouco de consciência ambiental para nossa populacão!Parabéns mesmo, e espero continuar contando com seu apoio para preservar nossa "menina" a Reserva Biológica das Perobas.

Carlos AF De Giovanni disse...

Obrigado a vocês, especialmente, por entenderem e apoiarem o trabalho deste simples servidor!
Wanderlei, valeu pela força de sempre!
Rosemare, nenhum apoio é ínfimo! Bom, e fundamental, ter o apoio de vocês!
Luis, meu amigo, além da paixão que tenho pela nossa "menina", você sabe!, Tuneiras me conquistou!!
Ary, meu irmão, embora distantes, vamos continuar unidos, trabalhando pelo mesmo ideal!
Amigos: muito obrigado!!

Unknown disse...

Caro Carlos,

este não é, na verdade, um comentário para o blog.
Estou tentndo entrar em contato com você, pois tenho interesse em desenvolver parte de um projeto de pesquisa na Reserva das perobas.

Espero que você leia estamensagem e me dê um retorno.

Parabéns pelo blog e hoje gostei particularmente da evoluçào do ensino da aritmética.

Um abraço

Giselda

Carlos AF De Giovanni disse...

Para entrar em contato com a Rebio, pode utilizar o e-mail: rebioperobas@gmail.com