domingo, 31 de março de 2013

Páscoa feliz


Tenho um carro azul, uma reserva a cuidar, um tumor, algumas feridas a sanar. Tenho um amor, meu maior amor, também. Tenho uma casa para arrumar, um quinhão, dois filhos, lindos, como todo coruja acha!
Este feriado, meus dois filhos vieram nos ver! Que bom que vieram! Foram rápidos nos deixando, deixando com saudades. Precisam trabalhar agora, "ganhar a vida"! Pena que um final de semana, mesmo que pouco prolongado, seja muito pouco, muito rápido!
Imagens de antes, lembranças de tempos passados, que passamos, histórias que vivemos...
Filhos! Que bom!! Tivemos a visita dos filhos, que outrora meninos, fazem-se homens com suas vidas, seus afazeres. Que bom que vieram nos ver, estarem comigo, pouco que seja, mas, meus meninos vieram me ver.
Tenho dois filhos! Maravilhosos filhos! Que vivem , hoje, distantes, um no nono andar, outro a beira-mar, um ao norte, outro ao sul.
Mas, que sempre estarão comigo, e viverão em mim.. por onde eu existir!

Um comentário:

Thiago Giovanni disse...

Não importa onde estiverem, sempre irei querer voltar pra junto de vocês. Não passa um dia sem que eu me lembre de vocês 3 e, muito embora eu esteja morando num lugar ótimo (puramente escolha minha) eu almejo retornar ao Paraná e, principalmente, pra perto de vocês.

Amo vocês.

PS: eu tive que tirar o som pra conseguir ver o vídeo até o fim...