sábado, 28 de maio de 2011

Passadinha

Hoje passei na casa do meu cartunista N. 1!
Lá pelas duas da tarde fui à casa do Lukas. Visita rápida, quase de médico. Porém, capaz de 'vistoriar' meu amigo e, como sempre, me surpreender com ele.
Fiquei até mais tempo que minha 'visita de médico'. Senti meu amigo meio desanimado. Embora 'meio' signifique pela metade, senti meu amigo inteiramente bem.. embora, abatido pela vida que tem vivido nos últimos meses. Mas, nem poderia ser diferente! Entendo o que meu amigo está vivendo, está sentindo!
Contudo, vejo Isa nesta luta! Vejo que meu amigo está apoiado nesta Vida! E, assim, fico mais tranquilo. Lukas está em muito boas mãos!
Minha visita ao amigo Lukas me surpreendeu! Sem que esperasse, me presenteia com dois originais!!
Lukas me presenteia com o original do maior cartum que, opinião minha!, ele já fez!!! "Museus do Futuro". Se não fosse o bastante e suficiente, me presenteia com o original do cartum que lhe pedi autorização para utilizar em minhas aulas de Postura e Ética Profissional: "Mundo 2040".
Esses cartuns, originais, virarão quadros, e, tenham certeza, estarão onde eu estiver!
Agradeço ao Lukas! Não, apenas, por me presentear com esses originais, mas, especialmente, por me permitir ser seu amigo, por me fazer aprender que a Vida é isso: "somos o que podemos ser", porém, temos nela quem queremos ter.
Obrigado, meu amigo!

Nenhum comentário: