sábado, 12 de março de 2011

Falei com o Lukas

Hoje vi meu amigo Lukas!
Fui visitá-lo à tarde, fiquei até agora há pouco. Ele está bem! Dentro do que ele está passando, está bem!
Conversamos bastante! Sobre a Vida! Sobre nós! Literalmente, conversamos! Sobre o dia-a-dia e o dia a dia. Falamos da Reserva, falamos de nossos blogs. O que não podia ser falado, escreveu-se! Mas, conversamos bastante!
Colocamos os assuntos em dia, iniciamos novos planos, cobrei o Livro que quero que escrevamos juntos, e faremos!
Isa, sempre simpática e agradável, captaniou e intermediou o que não pôde ser entendido. Marcamos novas ações. novas atitudes, futuros encontros e programamos nos encontrar no lançamento do documentário sobre a Rebio.
Espero encontrá-lo lá! Quero que Lukas participe de todo o Projeto 5em5. Disse isso a ele! Conversamos sobre isso.
Hoje vi e falei com meu cartunista N. 1, meu amigo, meu 'sócio' num futuro livro, meu parceiro nesta Vida!

Nenhum comentário: