domingo, 12 de dezembro de 2010

Fui de carro

Era dois de dezembro. Agora. Dia 2 deste mês! Era, mais ou menos, dez da manhã. Estava, já, na estrada, com a Strada. Estrada boa. Melhor que, na década de noventa, eu frequentava. Porém, com muito mais pedágios, com pedágios muito mais caros. Mas, enfim.. estava na estrada. Fui à ACADEBio! Tinha um curso a fazer, um curso a acompanhar. Lá, na ACADEBio, como sempre, foi tudo muito bom, tudo certo.. os cursos foram excelentes! Tanto o que participei quanto o que acompanhei! Minha monitora está pronta. Temos uma Instrutora! E fico muito feliz por isso! Voltando à estrada.. passear pela rodovia Castelo Branco trouxe-me lembranças, toda minha história de quando trabalhava e morava em Sâo Paulo. Tempos bons, que não voltaria a fazer mais, mas que foram importantes para mim! Fui de carro. Pela primeira vez fui à ACADEBio de carro! E, confesso, me fez muito bem! Me deu muita satisfação em ir, dirigir até lá.. e voltar. Trouxe bons momentos, boas lembranças, apenas as boas lembranças... Que bom! Fui de carro.

Um comentário:

Luísa Nogueira disse...

Lembranças boas nos fazem sempre bem...
Boas Festas Professor!