(Goiânia, 23/03/2009.) O Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, nomeou o Analista Ambiental, Pedro Alberto Bignelli, por intermédio da Portaria nº. 94 de 19 de março de 2009 (publicada no DOU, nº. 54, de sexta-feira, 20 de março, Seção 2, página 41) para exercer o cargo em Comissão de Superintendente, código DAS 1014, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, no Estado do Mato Grosso-MT.
Pedro Alberto é servidor concursado deste órgão desde 2002, onde já foi chefe do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e desde 2006 é responsável pela Divisão de Gestão e Proteção Ambiental na Superintendência de Goiás, onde tem coordenado as atividades operacionais, principalmente as de planejamento, fiscalização, vistoria e monitoramento, tanto em Goiás quanto na Amazônia Legal.
Segundo o Superintendente do Ibama em Goiás, Ary Soares, o estado perderá um técnico de renomada experiência e competência, além de compromissado servidor. Mas estará contribuindo com a defesa e a proteção ambiental do vizinho estado do Mato Grosso. Agora, ações conjuntas entre os dois estados terão maior integração, como a extensão do Prolegal e especialmente a implementação do Projeto Araguaia, que visa à proteção e a sustentabilidade ambiental e econômica desse rio que une os dois estados. (Texto: Mirza Nóbrega - Ascom/IBAMA-GO)
Ao meu "irmão" Pedro (da família dos 'Alberto') meus apoio e torcida de sempre! Estou certo que Mato Grosso ganha um profissional competente, sério e dedicado.
Sucesso, sempre, 'Mano'!
Nenhum comentário:
Postar um comentário