sábado, 20 de novembro de 2010

Um Dia Especial

Meio desta semana, meu sobrinho ligou 'convocando' para uma peixada lá em Londrina. Mesmo que fosse apenas para ir lá ver as meninas, os meninos e minha 'mãe' eu já aceitaria! Para comer uma tainha deliciosa então..

Fomos eu, Thiago e Fá. Hoje, mais uma vez, tive um sábado maravilhoso!

Como um tio típicamente 'coruja', vi que Albinha, Aninha, Ângelo estão bem, lutando pela e com a Vida e ganhando as batalhas do dia-a-dia. Como tio-avô 'abobado' e extremamente satisfeito, senti que Pablo, Gabriel e o pequeno e esperto Caio estão crescendo, rápido, íntegros e integralmente sadios e felizes. Meus sobrinhos estão fazendo um trabalho maravilhoso!!

Vi minha 'segunda mãe'! Minha irmã, duplamente madrinha, madrinha de meu filho. Neide. Minha mais que irmã.. verdadeiramente, minha 'segunda mãe', minha mãe que me restou aqui na Terra!

E como está bem! Como fiquei feliz em ver, sentir, que está bem, linda, saudável! Que bom ter a chance de poder sentir a Família perto da gente! Como é bom ver minha Família bem, e minha 'mãe' tão bem, tão linda, tão cheia de Vida!

É claro que hoje foi um dia muito especial!

7 comentários:

Anônimo disse...

Belas palavras e imagens...chorei de novo...Thanks!!!!Ah!obrigada por ter escolhido minha melhores fotos!!!

Anônimo disse...

Mande meu Muuuuuuuuito obrigada ao Thiago tambem ,ta Tio??? porque eu sai muito bem rrrrrrrrrrrrrr!!!
Aninha

Anônimo disse...

O LOKO TIO MUITO BONITO O VIDEO E LINDAS PALVRAS




DE SEU PARENTE MAIS BONITO,JA SABE QUEM EH?
CLARO SO EU O GABRIEL

Anônimo disse...

Muito legal o vídeo!
E de nada Aninha, eu sei que sou um ótimo fotógrafo! Da próxima vez prometo tirar mais fotos rsrsrs

Andressa Andrade disse...

;D
Oi Carlos, estou te seguindo no blog agora.
beijo

Carlos AF De Giovanni disse...

Oi Andressa!
Seja bem vinda ao blog, "norinha'!!
beijo

Andressa Andrade disse...

ahhahahahah
Obrigada... :D